sexta-feira, 25 de abril de 2008

Aqui sim! Aqui é o meu lugar! Aqui é a baía que me viu nascer.
Depois de todos os contratempos chego, finalmente, ao sítio de onde nunca devia ter saído. Com a minha partida perdi o que demais importante tinha e quando volto vejo que já nada é como dantes. Agora, sinto um vazio no coração e tenho receio de não voltar a possuir tudo aquilo que aqui tinha. Tenho vontade de dizer que estas, as que estão nesta baía, sempre foram as verdadeiras. Aquelas que me pertencem desde o primeiro dia que as vi. Aquelas FORMIGAS que me marcaram e que continuam a marcar'me. Se as quero esquecer por causa de todo o mal que me fizeram? Não, claro que não. Foi através delas e dos seus erros que cresci e aprendi a viver. Por isso, só lhes tenho que agradecer.


2 comentários:

Estrelinha disse...

É sempre bom voltar ao nosso lugar!^^
kiss

(Un)Hapiness disse...

bela demosntração daquilo que somos...nada mais, nada menos, do que formigas se comparados com aquilo que é realmente importante...

somos o que somos, é verdade...e, por vezes, esquecemo-nos daquilo, aquela pequena coisinha que alguém nos fez, que na altura pareceu tão insignificante, mas que depois...depois, só depois, nos apercebemos da sua real importância.

o homem possui o livre arbitrio..óptimo sim, no entanto, comete erros apenas por optar...
até aí tb nada mt mau...só se espera que consiga, com os erros, aprender...e voltar!

kiss

:)