domingo, 27 de abril de 2008

As minhas Formigas!


Com tantas pessoas ao meu lado durante todo o dia sinto um enorme vazio. Tenho vontade de virar costas para o mundo e fechar'me em mim. Sinto'me como as formigas... tão pequeninas mas quando acompanhadas daquelas verdadeiras, se tornam tão grandes.Assim como elas transportam com tanto sacrifício o seu comer eu quero transportar aquelas recordações que nos são tão próprias. Quero ter aquelas pessoas sempre presentes mesmo que o futuro não me o permita. Quero sentir que elas sentem o mesmo que eu. Quero voltar para a Baía das Formigas e ver que a verdadeira amizade continuará a existir para sempre entre nós. :'$

4 comentários:

(Un)Hapiness disse...

não desesperes...as certezas virão...qdo menos esperares...

kiss

Sandra Silva disse...

A vida é um mar de incertezas em que de vez em quando traz-nos ondas de esperança.
O importante é seguir essa ondas...
Anima-te!
beijinhos...
*.*

(Un)Hapiness disse...

reparei agr que sou uma das pessoas que te "inspirou"...contente em saber!!:D

kiss

Estrelinha disse...

espero que a amizade seja, de facto, para sempre!
beijinho