segunda-feira, 19 de maio de 2008

O bem que nos era comum!


Aqui em baixo quase que congelo. Mal consigo mexer os meus dedos e mesmo que queira tenho medo que eles partam. A cada dia que passa percebo que mesmo querendo não sou capaz de lutar sozinha por um suposto bem que nos era comum. Agora... Agora posso dizer que estou perto do fim mas o que sinto continua a meter'me nojo e a não deixar que eu te odeie. Mesmo quase morrendo de hipotermia sinto que tenho o meu peito em ebulição e prefiro nem perceber o porquê [(mesmo sabendo'o)].

6 comentários:

(Un)Hapiness disse...

às vezes é melhor termos consciência de tudo...pode magoar, mas é a verdade e esta, nunca deve ser omitida..

kiss

Heduardo Kiesse disse...

gostei do que me fizeste sentir!!
beijão do teu


PARADOXOS

Jorge Vieira Cardoso disse...

um dia o degelo quebra a dureza e a tua mensagem será água doce correndo na pradaria da tua senda, (caminho)...

lindo texto gostei muito!!!

beijinho querida...

Estrelinha disse...

este blog é tão bonito...^^

Heduardo Kiesse disse...

quando voltas?

Sorrisinhos disse...

Tu sabes tudo o que penso...:$

-Te '3