quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O teu ritual!


Ultimamente, pergunto'me o que ando aqui a fazer. Por onde passo deixo um rasto de sangue e anseio pelo dia em que vou cair no chão e assim ficar para sempre. Deliro com a hipótese de ficar todos os dias ao teu lado como nos velhos tempos. Poder ouvir, novamente, todas aquelas histórias que contavas à mesa com a maior das satisfações, bem como aprender aqueles truques que fazias com as cartas. Sinceramente, tenho vontade de ir à tua beira outra vez mas sei que aquelas gotinhas de sal vão escorrer pela minha cara ensanguentada e o senhor perguntar'me'á o que estou a fazer em cima da tua sepultura. A única coisa que vou conseguir dizer'lhe é para me deixar sozinha e o vento lamber'me'á as lágrimas do rosto. Ao vir'me embora terei vontade de ficar mais tempo contigo só que o dia começará a escurecer e as almas que nos rodeiam, bem como a tua, sentar'se'ão em cima das suas campas, como fazem todas as noites, para orarem pelos seus mortais. Terei que vir para casa porque não poderei participar nesse vosso ritual mas um dia espreitarei e verei como vocês fazem. Sei que não será correcto mas tu perdoas e és o único que preciso que me perdoe.

4 comentários:

c.b. disse...

os teus textos são tão repletos de emoção. uma emoção que faz doer mas que atrai.

um beijinho*

Estrelinha disse...

Não irás tão cedo ter com esse alguém, tens de perceber isso. És importante aqui e necessária!
Tu sabes disso. Muitas vezes a dor é tão imensa que nos obriga a fazer coisas desnecessárias, e a agir de forma errada, mas isso vai passar...a tua dor vai ser atenuada, vais ver, que se esse alguém era tão importante e grandioso vai ajudar, vai enviar anjos que te protejam e não deixem que nada de mal te aconteça, meu bem! «3*

Anónimo disse...

Acredita que vivo e (re)vivo estas vontades todos os dias, e ainda só se passou um mês.

New blog, querida,
um grande beijo*

«3

Unknown Artist disse...

Um dia pertencerás a esse ritual,
sentirás o perdão,
e as lagrimas,
jamais serão salgadas mas sim doces,
o que marcará o fim dessa amargura.
Um mundo cheio de cor virá pra ti =)
Beijinho