quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O teu Acto de Glória!


Mesmo sentado ao meu lado não és capaz de enfrentar'me. Será que te meto assim tanto nojo para não seres capaz de tocar'me e de me olhar nos olhos? Mas quem diria que ficarias assim. Lembraste quando compravas compressas e eosina para curar as minhas feridas e ias metendo as tuas mãos em cima do meu corpo coberto de sangue para me minimizar as dores? Lembras?! Agora não és capaz de me sentir através de gestos de bondade nem de carinho, mas quem te dera tocar'me para me bater. Sim meu querido! Vejo nesses olhos todo o rancor e ódio que estás a sentir por mim nestes instantes. Mas estás à vontade, aliás, sempre estiveste. Podes bater, podes matar, podes fazer o que quiseres. Sempre estive ao teu dispor para te dar uma segunda oportunidade e para ouvir todas as tuas desculpas. Fazia isso porque te amava de verdade e a única coisa que queria era ter'te ao meu lado todos os dias. Mas de que é que me adiantou todo o esforço e sofrimento? De nada! Continuas a fazer'me sofrer e eu não te tenho comigo. Por isso, estás à vontade! Ninguém te vai interpelar para saber os motivos pelos quais me mataste. Ninguém te perguntará porque todos sabem o que se passou. Agora, agora meu amor faz o que tens a fazer e no fim... No fim do teu serviço e acto de glória terás entre as tuas unhas pedaços da minha carne, a tua cara estará salpicada com o meu sangue e cuspirás em cima de mim como se fosses um héroi... Eu? Eu desejar'te'ei apenas as maiores felicidades do mundo.

9 comentários:

Anónimo disse...

LOl, nao houve invasão nenhuma -,-
Até porquê ja tinhas adicionado o meu blog, nao? tens dois links
( Lovemebaby_now e Sandra Sartori) e são o mesmo blog :)*

Bonito texto, forte sem duvida.
um beijinho :)

Anónimo disse...

São?
Então, eu abri os dois links: Lovemebaby_now e Sandra Sartori, e foram dar ao mesmo blog: http://talkingaboutourfreedom..

:D
O Rain your love down sim, tambem é meu, e tem textos diferentes ^^

LOL tudo bem, ou ha alguma coisa mal, ou eu tou mesmo cheia de sono -,-

um beijinho :D

c.b. disse...

texto fortíssimo, carregado de dor e desilusão. não há relações fáceis e a situação de "amor-ódio" é uma constante...

não sei se o que escreves é ficção ou realidade, seja como for, se sentires realmente o que descreves, só te aconselho a guardares tudo de bom que viveste neste teu capítulo, a interiorizares as lições aprendidas, e a seguires em frente, virando mais uma página do teu livro (: ainda tens tantas folhas para preencher (:


um beijinho grande*

p.s.: também te vou adicionar ao meu cantinho, para que te possa visitar mais vezes (:

Tatah Marley's Confissões disse...

Texto forte e intenso, e embora carregue uma certa dor, é muito inspirador.
x)

Profana! disse...

Nossa que texto... fiquei sem ação, há um que de sangue quente escorrendo de dentro das palavras, legal seu blog, espiei e vou visitar novamente!

Jorge Vieira Cardoso disse...

passei par te desejar o melhor do mundo, entretanto os amores vão valendo pela sua resistencia.

resiste também...

beijo C/Carimbo ou C/Face Oculta..

(Un)Hapiness disse...

que não sintas rancor...que não te deixes sentir um farrapo nunca.

kiss

Tatah Marley's Confissões disse...

Ahh, amo mesmo seu cantinho flor!
E muuito obrigada pelos elogios, vindos de alguem com tanto intelecto pra mim é uma honra!
x)
E vou linká-la tbm viu?
com muito orgulho!
x)
beeijo

Sandra Silva disse...

Odorei mais uma vez o teu texto. E espero sinsceramente que não sintas no total tudo o que escreves ou que seja só uma fase menos má...

Tens um talento enorme para a escrita...

um beijinhu um grande*