sábado, 17 de maio de 2008

Deixei de respirar!


Depois de todo este tempo continuo sem perceber o porquê de um dia ter partido. Gostava de saber porque é que saí do sítio onde me sentia feliz e onde estava rodeada por todas aquelas pessoas que me completavam. Gostava de perceber o porquê de todo o sofrimento e de ter passado a sentir aquela terra húmida entre os meus dedos. Desde então deixei de respirar; fizeram questão de me abrirem o peito e extorquirem'me o coração. Páro inúmeras vezes mas não me ocorre qualquer explicação lógica para o sucedido. Agora, tenho plena consciência que aqueles que todos os dias fazem um esforço para me remendarem o coração são os que mais magoo [(mas sem o seu esforço, com certeza, que nem a aorta já existia)]. Começo a perceber que o mais importante no meio disto tudo não é o destino mas sim a viagem.

Sem comentários: