sábado, 12 de julho de 2008

Fica comigo!


Toca no meu corpo e acaricia'me. Não tenhas nojo de tocar no meu sangue e muito menos de colocar as mãos sobre as minhas fridas. Elas, as fridas, agora pouco ou nada me doem. Já estou tão habituada a esta dor persistente que já não me faz qualquer tipo de impressão. Agora quero simplesmente que me abraces e que sintas o calor do meu corpo. Quero'te comigo ao meu lado mesmo estando coberta de sangue nojento e fedorento. Mas não tenhas impressão de quem te ama. Chega'te mais e dá'me a tua mão. Deixa que eu t'a cobra com o meu sangue para saberes que te amo de verdade. Afinal, dava a minha vida pelo teu amor e pela tua companhia. Volta para junto de mim e vê como o céu é tão bonito. Olha para as estrelas e espera para que elas te digam 'olá'. Sei que parece patético mas elas falam de verdade. Apenas tens que te entregar a elas e deixar com que elas te façam sentir feliz e único. Sim! Foi com elas que aprendi a perdoar e a confiar. É verdade que ainda não me explicaram como o fazer mas anseio por esse dia. Espero há tanto tempo por ti, meu amor. Aguardo que fiques ao meu lado para fazer com que as minhas fridas sarem; para fazer com que deixe de sentir nojo de mim própria e pavor de um simples espelho. Por favor, não me magoes por coisas que não têm qualquer tipo de significado. Fica comigo! Bebe do meu sangue e alimenta'te dos pedaços de carne que ainda estão espalhados à minha volta e que os bichinhos não os quiseram. Vem! Deita'te e abraça'me! Sentes? Sentes o meu coração a bater? Sim! Bate porque as estrelas dizem para ter esperança. :'$

2 comentários:

Estrelinha disse...

que bonito minha querida...escreves tão bem...e escondeste este talento sempre, minha tontinha...
Mas, o conteúdo do texto preocupa-me...quero ver-te feliz e que esse amor saia de ti para sempre para que te possas desenterrar de vez.


'te «3

vieira calado disse...

As estrelas são boas conselheiras.

Bjs