domingo, 3 de agosto de 2008

Debaixo deles!


Sim, até já gosto. Acredita que gosto. Habituei'me de tal maneira a este ambiente ofegante que agora pouco me importa se o ar me está a faltar ou se não tenho espaço para me mexer. Este esquife passou a ser simpático comigo apesar de já estar a apodrecer. As rendinhas que estão à minha volta também me enfeitaram no dia do meu velório para que eu pudesse ir minimamente bonita. Sim! Nunca poderia ir completamente deslumbrante porque nunca o fui, mas a verdade é que naquele dia, no dia no meu funeral, senti'me importante. Não por ter montes de pessoas que foram cumprimentar os meus pais e os meus familiares mas sim por saber que os meus amigos verdadeiros estiveram lá. Que deixaram cair lágrimas de tristeza e não aquelas lágrimas de crocodilo que são momentâneas. Agora, aqui debaixo sinto tudo o que eles vivem lá em cima. Os meus sentimentos e a minha sensibilidade, por incrível que pareça, vieram comigo. Continuo a sentir as coisas da mesma forma apenas com uma pequena diferença. Antes, podia fazer tudo para conseguir alcançar aquilo que mais desejava; agora, limito'me a ver as coisas acontecerem e aceitar isso mesmo sem ter a honra de opinar.

3 comentários:

Estrelinha disse...

Quero fazer-te um pedido...deixas-me ser enterrada contigo nesse esquife? Debaixo da mesma terra? Envolta pelas mesmas rendas?...deixa-me fazer parte dessa terra húmida e aquecer-te o coração...

AMor...

Anónimo disse...

Estas palavras arrepiaram-me =$
O que reconforta é saber que quando estamos em baixo, a solução é ficarmos por cima, mais cedo ou mais tarde.

Espero que seja mais cedo, muito mais cedo, meu anjo.

grande beijinho*

Sandra Silva disse...

Também quero ser enterrada tal como a algodão doce. O Mundo tão negro começa-me a desesperar. Também eu quero ser enterrada e não ter nunca mais que me preocupar com os estúpidos problemas terrestres...

um grande beijinhu ;D
...Ja tinha saudades dos teu belos textos... Continua a escrever!

<3